quarta-feira, 28 de outubro de 2009

??????


Fiz esse blog pra colocar minhas reflexões sobre minha vida, acho que aqui vai ter muitas postagens pessoais, mas pode mudar, vai depender do meu estado de espírito hehe.
Então pra começar, vou dizer aqui que é muito importante saber o que se quer da vida. Hoje em dia há um infinidade de coisas pra se fazer, você tem que ser multifuncional, agradar a todos, você é pressionado pela sociedade pra arranjar um emprego bom, fazer uma faculdade tal, "vencer na vida", é pressionado o tempo todo, sente medo de ser deixado pra trás... essas coisas. Então o que quero dizer é que é muito difícil saber o que quer, porque você se preocupa muito com o que os outros também estão fazendo ou falando. E não leia isso e pense " ah isso é bobagem, eu vivo minha vida sem me importar com o que os outros falam ou pensam de mim" porque isso não é verdade, pode ser até parcialmente verdade, mas verdade absoluta não é não. Você vive pra agradar os outros, agradar seus pais, seus amigos, seus professores, seu patrão... enfim, você está aqui pra não falhar.
Eu estou nesse dilema, quero descobrir o que eu quero dessa vida, srsrs. Tenho uma idéia do que quero, mas não está definido, têm muitas coisas ao redor disso. Muitas decisões cruciais. E acho que estou colocando muita pilha nessa história srsrsrr.
Isso tudo também é só pra concluir e demonstrar como estou confusa e desencontrada srsrs. Preciso me achar!!!!!
Senhor, o que queres de mim?? Mostra-me a tua vontade, o teu querer, os teus sonhos pra mim!

Vontade de DEUS és meu paraíso...

2 comentários: