quinta-feira, 29 de outubro de 2009

momento clichê



Falar de amor... rsrsrs
Tem um filme que gosto muito, aliás, é meu preferido: Orgulho e Preconceito, é uma adaptação do livro de mesmo nome da Jane Austen.
Pois é, já assisti muitas vezes e nunca enjoei. Dai hoje eu tava assistindo de novo srsrsr, e coloquei a legenda de comentários de cada cena pelo autor e me deparei com uma bem reflexiva, acho que também como é um filme romântico, a gente fica mais sensível srsrsr. Bem é a seguinte: como é difícil se apaixonar, e como é doloroso e apavorante permitir-se a si mesmo se apaixonar.
Acho meio chato postagens falando sobre amor, é meio clichê, e também acho que é uma demonstração de fraqueza, ou alguma coisa parecida, acho que é porque sou a favor da auto-suficiência, nessa parte da vida, srsrsr, porque é como o diretor do filme falou, é tão difícil, apavorante e doloroso se apaixonar, que eu fico me perguntando pra que mesmo isso, porque sofrer de amor por outra pessoa? Podia ser tão mais fácil ficar sozinha e ser feliz mesmo assim, srsrs. Mas também é muito difícil, apavorante e doloroso ser sozinho. Que coisa não?
Bem agora não sei como terminar aqui o texto, srsrsr. Acho que vou apenas dizer que a gente tem que ser sincero consigo mesmo e com o próximo, pra facilitar as coisas. Viva o momento. E se passou, não olhe para trás, só pra frente, porque pra frente é que se anda. =]

2 comentários:

  1. hehehehehe, minha vez, acho que talvez eu tenha a resposta, não eh que seja dificil se apaixonar, pq geralmente de uma hora pra outra a gente ja se ver assim, podemos dizer nesse estado hehehe =D.
    mais creio que as pessoas não tem o pensamento correto sobre isso, (claro que ngn vem com um manual de como ser tratado ou como se deve proceder diante de alumas situações na vida.) mais eh pq geralmente as pessoas procuram nas outras a felicidade da vida delas e esquecem que isso não eh amor e sim egoismo, o fato de ser feliz já eh uma forma de atrair pessoas felizes pra perto da gente, mais pensar que viver um romance eh um sentimento que pode te fazer esquecer de todos os problemas que se tem na vida, isso sim eh uma ILUSÃO... isso eh uma fuga da realidade, mesmo com alguem do lado tem que ser bem resolvido no seus estudos e na sua vida profissional pra que sua própria vida não dependa do amor que você quer viver com uma pessoa. Axo que é isso!! xero Lari

    ResponderExcluir